CLAREAMENTO CASEIRO

Dentes amarelados ou com manchas são um grande constrangimento para muitas pessoas. Ter um sorriso branco e com uma boa estética é muito importante para a qualidade de vida de qualquer um. Por este motivo o clareamento é um procedimento natural e que pode até mesmo ser realizado em casa.

O clareamento caseiro é feito através de um kit, que contém um gel com base de peróxido de carbamida. Este tipo elemento age profundamente nos dentes, eliminando as manchas extrínsecas. O tratamento deve ser feito por um certo período, com sessões de até 4 à 6 horas.

CLAREAMENTO IMEDIATO ATIVADO A LED

O Clareamento imediato ativado a led é um procedimento feito em nossa clínica que é capaz de branquear os dentes de forma rápida. Ideal para quem quer um sorriso mais branco para qualquer situação ou evento.

O tratamento por Led é feito com um gel aplicado sob o dente. O Led então é usado sob o gel, reagindo com as substâncias químicas do produto e eliminando as manchas, porém, sem causar problemas ao esmalte do dente. Ao contrário dos procedimentos de clareamento mais tradicionais, o Led não causa hipersensibilidade.

O Led também é recomendado por alcançar todo o dente, sem o risco de deixar qualquer parte do dente manchada. O tratamento consiste em três sessões consecutivas sendo suficiente para notar consideráveis diferenças na tonalidade dos dentes.

LENTES DE CONTATO (A QUERIDINHA DAS ESTRELAS)

As lentes de contato dental estão cada vez mais populares entre as celebridades nacionais e internacionais. O principal foco das lentes é uma estética perfeita para os seus dentes, sem necessidade de intervenção cirúrgica.

Problemas como o mal posicionamento de dentes, espaçamento irregular, manchas resistentes ao clareamento ou irregularidade no tamanho são facilmente corrigidas com o uso das lentes.

A grande maioria destas condições causa não só problemas de desconforto, mas também problemas com a auto estima. Para isso, as lentes de contato foram desenvolvidas, garantindo um sorriso perfeito para melhorar a qualidade de vida dos usuários.

A nossa clínica realiza a aplicação de lentes de contato nos seus dentes com total profissionalismo e qualidade. É muito importante realizar o procedimento com um profissional que entende do assunto para não prejudicar a saúde dos seus dentes.

Principais termos pesquisados

Fale Conosco!

Mensagem enviada com Sucesso!
Obrigado.

(47) 3212-7080 | (47) 99602-5259

contato@clinicamonteblanco.com.br

Horário